7 de ago. de 2012

30 coisas que quero fazer antes dos 30


Eu sei que é estranho. Tenho 26 anos, quase 27, e só depois que assisti um programa na Multishow com o Bruno de Lucca que parei pra pensar na idade que tenho, nas coisas que já conquistei, e o mais importante: minhas metas para antes dos 30. 

Comecei a pensar se eu estava vivendo a vida de verdade, se eu estava feliz no lugar em que eu estava e percebi que estava feliz, mas não satisfeita.
Com isso, listei tudo o que quero realizar antes dos trinta, sem ordem de importância (o importante é que aconteçam), e a ideia é realizar tudo mesmo!

1 – Fazer um curso superior – Me formei em 2011 em Relações Públicas
2 – Arranjar um namorado que fique comigo por mais de 3 anos e que queira casar comigo um dia
3 – Casar
4 – Ter filhos
5 – Viajar para o exterior
6 – Aprender a ler partitura – estou aprendendo desde o começo do ano
7 – Aprender a tocar um instrumento novo – Estou aprendendo a tocar piano
8 – Me inscrever e passar da 2ª fase de um concurso de música
9 – Comprar um apê (casa ou apartamento)
10 – Tirar minha carteira de motorista
11 – Comprar um carro
12 – Ter renda mensal de, no mínimo, R$ 5 mil
13 – Adquirir um sítio para o meu pai
14 – Ajudar minha tia a comprar uma casa
15 – Fazer um mestrado em Gestão Pública pela FGV/ SP
16 – Me candidatar a um cargo público
17 – Aprender a falar francês
18 – Fazer um cruzeiro marítimo
19 – Conhecer o Egito
20 – Perder 15 quilos
21 – Abrir uma empresa de cerimonial para casamento
22 – Cantar profissionalmente
23 – Visitar o Cristo Redentor
24 – Levar meus pais em sua primeira viagem de avião
25 – Ter um abrigo para animais abandonados
26 – Descobrir o que eu realmente quero fazer da vida
27 – Ter uma fazenda cheia de vacas leiteiras
28 – Dirigir um caminhão com eixos
29 – Fazer um tour pelas principais Igrejas Católicas do mundo
30 – Visitar Machu Picchu com meu namorado

Não sei se desanimo com a quantidade de coisas que descobri que gostaria de fazer ao perceber que não fiz praticamente nada. Fato é que estou com uma gana de viver intensamente.

E você?  Quais são seus 30 sonhos para antes dos 30?
Se já está nos trinta, qual é o balanço das suas realizações? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário